O futebolista português do Real Madrid Cristiano Ronaldo revelou hoje ter “um bom ‘feeling’” e garantiu que o clube liderado pelo treinador luso José Mourinho “vai ganhar este ano”.

“Este ano vamos ganhar. Este clube não pode estar dois anos sem ganhar nada. Tenho este ‘feeling’ pelas contratações e pelo treinador. Para mim, é um dos melhores e, com ele, vamos ganhar. Todos juntos, vamos ganhar”, assegurou.

“Pouco a pouco, vamos chegando a uma forma melhor e as coisas vão acabar por sair. Vamos melhorar muito. Vamos ser fortes”, manifestou o jogador, em conferência de imprensa.

Sem querer prometer nada aos adeptos madrilenos, Cristiano Ronaldo explicou que o “trabalho acabará por dar frutos” e falou na possibilidade do Real Madrid vencer a Liga dos Campeões.

“Todos os anos se fala na Liga dos Campeões. Estou confiante que este clube tem a ambição de vencer a prova este ano. Creio ser possível vencer, mas não podemos ser nós a colocar essa pressão nos jogadores. Primeiro, queremos passar a fase de grupos e depois ir com calma”.

Ronaldo abordou ainda o rival FC Barcelona, que perdeu em casa na última jornada por 2-0, com o Hércules.

“Não me parece que o FC Barcelona esteja mais débil. Ainda é muito cedo para fazer avaliações, mas é certo que não há equipas imbatíveis. Todas as equipas vão perder pontos. Isso até acaba por ser bom para a competitividade da Liga”, concluiu.