Sara Carbonero abordou hoje o momento de forma de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, onde o português tem sido alvo de algumas críticas face a uma alegada ansiedade e egoísmo do jogador.

"Não se passa nada com Ronaldo. Não está deprimido, nem foi a um psicólogo como se disse nestes dias. Ronaldo sempre foi assim, egoísta e individualista no campo, e o Real Madrid já o contratou assim", afirmou a namorada de Iker Casillas, colega do craque português no balneário dos merengues.

A conhecida jornalista espanhola do canal Telecinco pronunciou-se igualmente sobre outro português que está debaixo dos holofotes em Espanha - José Mourinho. "O assunto está encerrado e ele não vai treinar a selecção de Portugal, apesar de ele ter 10 dias de férias aqui e ter de treinar três jogadores sem que possa fazer nada. Está aborrecido", comentou Sara Carbonero, sem deixar de elogiar 'El Especial': "O que eu mais gosto nele é a sua ligação ao balneário, preocupa-se muito com os jogadores e isso fazia falta ao Real Madrid."