Ricardo Carvalho

25-09-2010 11:16

“Ainda vamos melhorar muito”

O internacional português afirmou que este Real Madrid, com José Mourinho no leme, irá mostrar um futebol de grande nível.
“Ainda vamos melhorar muito”

Por Sapo Desporto sapodesporto@sapo.pt

Em quatro jornadas da Liga espanhola, o Real Madrid conta com três vitórias e um empate e está na liderança, juntamente com o Valência.

"Com a equipa em construção, é mais importante não sofrer golos que marcar 4. É importante tudo, ganhar quando não jogámos bem, como contra o Osasuna, ou ganhar quando fazemos bons jogos, como com o Ajax. Vamos melhorar muito ainda", disse Ricardo Carvalho, em declarações ao jornal espanhol “As”.

O central de 32 anos, orientado pelo também português José Mourinho, partilhou um momento que viveu com “El especial” na altura que ambos “vestiam” a camisola do Chelsea e que os deixou de “costas voltadas”: "Foi no primeiro ano. No balneário ele estava a queixar-se de algo e eu respondi-lhe. Ele voltou a contestar-me. Mas ficou resolvido", afirma o central. 

Quanto ao adversário directo Barcelona, que está atrás na tabela com menos um ponto que os “merengues”, Carvalho foi assertivo: “No balneário não falamos do Barça, essa é a verdade”.

O Real Madrid joga este sábado, para a Liga Espanhola, em casa do Levante.