O Real Madrid ficou-se hoje por um “nulo” no terreno do Levante, em jogo da quinta jornada da Liga espanhola de futebol, e perdeu a liderança para o Valência, que foi a Gijon vencer o Sporting por 2-0.
A equipa orientada por José Mourinho pode ainda ser ultrapassada pelo rival e bicampeão FC Barcelona, caso este vença ainda hoje na deslocação a Bilbau, frente ao Athletic, o que lhe permitiria somar 11 pontos, mais um do que o Real Madrid e menos um do que o novo líder.
O ataque da equipa “merengue”, que apresentou no centro da defesa Ricardo Carvalho (Pepe não jogou, por castigo), não foi capaz de encontrar soluções para ultrapassar a organização defensiva do Levante e Cristiano Ronaldo não esteve em noite inspirada para poder fazer a diferença.
Quem aproveitou o deslize do Real Madrid foi o Valência, na deslocação a Gijón, ao assegurar a vitória com dois golos nos primeiros 10 minutos, o primeiro por Topal e o segundo por Soldado.
Os internacionais portugueses Ricardo Costa e Manuel Fernandes, que fez a assistência para o primeiro tento e jogou atrás dos dois pontas-de-lança (Soldado e Aduriz), jogaram os 90 minutos, enquanto o compatriota Miguel nem sequer esteve no banco de suplentes.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.