Angel Di María garante que Ronaldo e Messi são completamente diferentes, mas ambos têm em comum o poder de decidir o clássico entre Barcelona e Real Madrid, que se vai realizar no dia 29 e que está a deixar Espanha em polvorosa.

"Não têm nada um a ver com o outro. Messi tem arrancadas rápidas e remates curtos enquanto Ronaldo é mais forte e gosta de rematar de longe. Ambos podem marcar a diferença no “clássico”, serão jogadores-chave", afirmou o internacional argentino, revelando a sua ansiedade pela estreia no grande duelo: "Será uma partida linda de jogar, oxalá nos corra bem. Vou tentar fazer o meu trabalho e dar tudo para conseguirmos a vitória."

Em foco está também José Mourinho. Amado em Madrid e odiado em Barcelona, o técnico português é considerado pelo ex-jogador do Benfica como o grande responsável pela sua rápida adaptação ao Real. "Ele tem muitos pontos fortes, é muito exigente e quer sempre mais. Acarta com toda a responsabilidade para libertar a pressão dos jogadores", explica.

Inicialmente visto com alguma desconfiança pelos 30 milhões de euros que custou aos merengues, Di María relativiza o peso do dinheiro e garante que não se sente pressionado. "Não sinto o peso de ser a contratação mais cara. Jogo porque gosto, não porque estão 90 mil pessoas no estádio ou porque pagaram 30 milhões por mim. Só penso em jogar e em ganhar títulos".