O "clássico dos clássicos" domina as primeiras páginas de todos os jornais catalães desportivos e generalistas. “E agora quê?”, é a manchete da primeira página do jornal generalista Ara, que ainda na primeira página alude a várias curiosidades, como os cinco protagonistas do Real que "desesperaram" com a goleada: Florentino Pérez, Mourinho, Ronaldo, Sergio Ramos e Pepe.

O El Periódico por sua vez destaca “o banho de realidade”, com o protagonista do primeiro golo Xavi a celebrar. Também o mesmo jogador aparece na capa do La Vanguardia, que refere no título: “Barça humilha Real Madrid com uma mãozinha”.

O jornal desportivo El Mundo Deportivo destaca a “grande mão do 'Orgasmo Team'”, com uma fotografia de um jogador do Barça, Eric Abidal, a mostrar uma mão aberta a Cristiano Ronaldo.

O Sport tem como manchete “Orgasmo atingido em Camp Nou” e, no interior, faz referência ao jogador português Cristiano Ronaldo, realçando que a única coisa que se viu durante o jogo foi empurrar o treinador catalão Pep Guardiola.