"Quero agradecer a todos. Ao clube por ter confiado em mim e por me ter contratado há quatro anos por tanto dinheiro. Creio que não decepcionei ninguém, fui profissional e amigo de todos. Dói-me muito sair porque é o grupo onde tive mais amigos e onde me senti em casa com cada funcionário do clube. Sempre tive um sorriso, um momento de felicidade e alegria para compartilhar com eles. Sempre me ajudaram a ultrapassar os momentos de tristeza", disse Simão, comovido, esta manhã.

Simão Sabrosa garantiu que os três anos e meio com a camisola do Atlético de Madrid enriqueceu o atleta, a nível pessoal e profissional.

"Esta camisola tornou-me num melhor jogador e numa pessoa e profissional melhores. Quando cheguei há três anos disse que podíamos ganhar um título, não ganhamos um foram dois na Europa. E eu nunca tinha ganho nenhum deles", frisou.

No final, Simão recebeu das mãos do presidente do clube, Enrique Cerezo, uma cópia dos troféus que os “colchoneros” conseguiram na última temporada ,entre elas a taça da Liga Europa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.