Jorge Valdano esvaziou hoje a polémica que existe à sua volta sobre a relação alegadamente conturbada com José Mourinho e garantiu que não existem problemas entre ambos.

"Não se deve dar uma importância exagerada às coisas, cada um tem a sua personalidade. Temos uma grande equipa e um grande futuro que está nas mão de um treinador muito competente", afirmou o director do Real Madrid em entrevista ao canal La Sexta.

Questionado sobre os rumores de desentendimentos, Valdano apenas confirmou "diferenças de opinião". "As versões que se ouvem são todas livres e interpretativas, toda a gente faz conjecturas. Trabalhamos os dois numa área importante do clube e a comunicação é normal. Temos algumas diferenças de opinião sobre questões menos relevantes e devemos ser o centro das atenções". 

"O presidente já desvalorizou a situação e o próprio Mourinho disse que tem boas relações com toda a gente do clube. Este é um clube centenário e temos todos que cuidar do seu prestígio", concluiu. 

A relação alegadamente problemática entre José Mourinho e Jorge Valdano ganhou mediatismo nos últimos dias com a acusação de falta de solidariedade lançada pelo treinador português contra a estrutura do clube.