Os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e Pepe falharam hoje o regresso do Real Madrid ao trabalho, numa sessão em que o técnico José Mourinho se viu privado de seis futebolistas, com ausência autorizada.

Além dos internacionais portugueses, também o argentino Di Maria, o maliano Mahamadou Diarra, o francês Lass Diarrá, que disputa hoje o jogo solidário “Campeões por África”, e Xabi Alonso, que representa a selecção do país Basco frente à Venezuela, foram autorizados a voltar um dia mais tarde.

José Mourinho teve dificuldades em apresentar-se ao trabalho, pois neste período festivo viajou com a família para Nova Iorque.
O técnico e a família foram afectados pela vaga de neve que obrigou ao encerramento dos seus três aeroportos de Nova Iorque. O português apenas conseguiu regressar a Madrid na terça-feira à noite.

Os “merengues” começaram hoje a preparar o próximo encontro para a Liga espanhola, agendado para segunda-feira frente ao Getafe.

Quinta-feira o grupo já estará completo e José Mourinho decidiu que os adeptos terão a porta aberta na Cidade Desportiva de Valdebebas para assistir à sessão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.