“O árbitro não esteve muito bem na hora de mostrar cartões aos jogadores. Tirei o Lass com medo que o expulsasse. Aos cinco minutos da primeira parte, já tinha mostrado um cartão amarelo ao Arbeloa e ao Khedira.  Esta noite vi quatro mãos: Arbeloa, Lass, Di María e Parejo. Mostrou cartão aos três do Real, mas não mostrou ao Parejo, do Getafe, criticou Mourinho.

Mourinho disse que a vitória dificil no Coliseum Alfonso Pérez, foi “estranha”.

“Foi tudo estranho, o jogo em si, a arbitragem e nós próprios fomos algo estranhos. Não tivemos concentrados a cem por cento. Tive sempre a sensação, de um jogo bastante estranho, que quando começou parecia que íamos golear por 3 ou 4 golos, mas terminei o primeiro tempo com a sensação de que havíamos perdido o norte”, analisou Mourinho, acrescentando que o desafio “podia ter tido dois destinos muito diferentes. Os três pontos são justos porque tivemos mais oportunidades, mas o Getafe incomodou bastante pela sua qualidade”.

Quanto ao regresso de Kaká, depois de oito meses parado devido a lesão, o técnico português afirmou que o brasileiro ainda na está recuperado a cem por cento.

“Kaká está recuperado, não está no máximo do seu potencial, mas o seu regresso é uma noticia fantástica para o Real Madrid, para a liga espanhola e para o futebol, porque é um grande jogador. No entanto ainda não mostrou em Espanha o verdadeiro Kaká. Eu conheço-o de Itália e esse era outro jogador. Está a recuperar-se pouco a pouco. Está muito feliz, quase como se tivesse sido a sua estreia pelo clube. Ele é um avançado, mas não um avançado centro”, explicou.