O internacional português está a afirmar-se como uma das peças fundamentais do Real Madrid de José Mourinho e já conta com 23 golos em 18 jogos da Liga espanhola, um registo assinalável que o coloca na liderança dos melhores marcadores, quando a época ainda se encontra a meio.

Na última jornada da Liga espanhola, CR7 voltou a fazer estragos na defesa adversária ao apontar três golos na reviravolta no marcador frente ao Villareal por 4-2. Cristiano Ronaldo somou o seu quarto Hat-trick ao serviço do Real Madrid e o quinto na sua carreira. As exibições de gala e o número de golos que tem marcado, já conquistaram as bancadas do Santiago Bernabéu.

Cristiano Ronaldo soma actualmente 49 golos na Liga espanhola, em 47 presenças, com uma média superior a 1 golo por jogo. O rendimento do internacional português está a revelar-se exponencial com um total de 63 golos em 62 partidas ao serviço do Real Madrid (49 na Liga espanhola, 4 na Taça do Rei e 11 na Liga dos Campeões).

Para além da contabilidade dos golos, Cristiano Ronaldo não tem parado de crescer como jogador, sendo um dos atletas mais utilizados do plantel do Real Madrid e um elemento determinante no futebol espectáculo exigido pelos adeptos merengues.