Iker Casillas frisou, em entrevista ao site oficial do Real Madrid, que é justo o prémio atribuído a Mourinho e que depois de trabalhar com o português percebe inteiramente os elogios que os jogadores fazem do seu trabalho.

«Levo seis meses de trabalho com ele e é uma pessoa que tem pouco a ver com o Mourinho que cá fora as pessoas vêem. Preocupa-se com todos e nunca se esquece das pessoas que estão à volta dos jogadores. Estamos todos encantados com ele e esperamos que esteja muito tempo connosco. O Real Madrid encontrou o treinador que deve ter durante muito tempo.»

O guarda-redes do Real Madrid foi elogiado por Mourinho e Cristiano Ronaldo no regresso de Zurique a Madrid, e Casillas disse que o avançado português tem tudo para ganhar de novo a Bola de Ouro:

«Pela qualidade que tem, Cristiano Ronaldo merece o prémio. Impõe-se a si mesmo estar a esse nível porque é um ganhador nato, e para o ano quer estar entre os nomeados. Todos vamos fazer o possível para o ajudar, pois ninguém tenha dúvidas de que queremos que ganhe. Queremos ter o Melhor Jogador do Mundo no nosso plantel», terminou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.