José Mourinho fez esta quarta-feira a antevisão do duelo com o Atlético Madrid e deixou patente algum receio pelo confronto com o rival madrileno, depois de um surpreendente desaire com o Levante.

«Espero o melhor Atlético Madrid de todos. É uma boa equipa, que esteve muito bem no Santiago Bernabéu. Tem uma ferida profunda por ter perdido por 4-1, mas, para nós, será muito mais difícil do que em condições normais. A derrota em Alicante foi o pior que nos podia acontecer», afirmou o treinador do Real Madrid em conferência de imprensa sobre o jogo de quinta-feira para a Taça do Rei.

Questionado sobre qual o onze a utilizar contra os colchoneros, depois das boas indicações deixadas por Kaká, Mourinho – que esta semana foi consagrado como o melhor treinador do Mundo – escusou-se a revelar pormenores sobre qual a equipa a utilizar.

«Hoje não me apetece adiantar o onze, mas Kaká está a progredir. As sensações estão a melhorar. O Lass foi substituído porque não estava bem. Penso sempre nos sentimentos dos jogadores, mas durante o jogo só me preocupo com a equipa. Pode não ter caído bem mas só penso na equipa», concluiu.

Real e Atlético Madrid medem forças esta quinta-feira em jogo dos quartos-de-final da Taça do Rei.