O futebolista internacional espanhol Jesus Navas acertou hoje a renovação de contrato com o Sevilha até Junho de 2015, com uma cláusula de rescisão fixada em 35 milhões de euros.

O presidente do Sevilha, José Maria del Nido, aproveitou para destacar que Navas terminará o contrato com «quase 30 anos» e que o acordo de renovação é «satisfatório para todos».

«Foi fundamental a vontade de Jesus em ficar aqui muitos anos, com um contrato de acordo com o que vale e merece. Não é por acaso que é campeão do Mundo», disse o dirigente do clube andaluz.

O dirigente referiu nunca ter visto o jogador «com outra camisola» e que não concebe um Sevilha sem o jogador, numa declaração partilhada pelo futebolista, com Navas a dizer também que não se vê em outra equipa.

«Recebi o apoio de todos e estou consciente do esforço do conselho de administração. Estou mais maduro em todos os aspectos e nunca se sabe o que poderá acontecer, mas a minha intenção é continuar aqui», disse Navas.

O Sevilha é adversário do FC Porto nos 16 avos de final da Liga Europa, com a primeira mão agendada para 17 de Fevereiro, em Sevilha, e a segunda a 23 do mesmo mês, no Estádio do Dragão, no Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.