O treinador do Real Madrid, José Mourinho respondeu hoje a Jorge Valdano, director geral dos “merengues”, afirmando que já é «crescido para recados pela imprensa», em alusão às palavras do dirigente após o jogo com o Almeria (1-1).

Jorge Valdano disse então, quando questionado em relação à possibilidade de contratar um avançado, num momento em que o clube tem Hinguain lesionado, que o clube tinha um número 9 (Benzema) e este estava no banco.

«Não sou eu que tenho que falar do 9, porque não disse nada agora. Fi-lo na pré-temporada e em Novembro, quando sabíamos que não teríamos Higuain por muito tempo. Depois disso não falei mais. Quem falou nos últimos dias do 9 não fui eu», disse Mourinho.

O treinador português disse que se sente apoiado pela sua equipa técnica, a quem pedirá ajuda quando precisar e deixou claro que quem escolhe a equipa é exclusivamente ele”, mostrando-se aborrecido com as referências de Valdano à não titularidade de Benzema.

«Cheguei onde cheguei a pensar pela minha cabeça. Já sou crescido para recadinhos pela imprensa. Quem faz a equipa sou eu, as decisões são minhas e se, em algum momento, tenho dúvidas, são os meus adjuntos que me ajudam. É normal, como treinador, ter dúvidas em algumas ocasiões, mas estou demasiado crescido para recados na imprensa. Não me atingem», concluiu.