Cristiano Ronaldo esteve em destaque no site da FIFA com uma entrevista onde volta a evidenciar toda a sua ambição. O jogador português, autor de 23 dos 48 golos do Real Madrid na Liga espanhola, frisa que os merengues vão conquistar títulos esta época.

«O Real Madrid não pode estar dois anos sem ganhar nada. Sei que sou um jogador que define os padrões no Real, mas os meus colegas também são. Somos uma equipa e temos de jogar e pensar como uma equipa. Acredito que este ano vamos ganhar troféus», afirma o internacional português, que completa 26 anos a 5 de Fevereiro.

Sublinhando que mantém «a mesma atitude de sempre», Ronaldo explica o seu notável rendimento em 2010/11 com a melhoria colectiva dos merengues. «Os golos saem-me naturalmente porque a equipa joga bem e eu estou muito confiante», conta CR7 à FIFA.

Em foco nesta entrevista está também a relação de Ronaldo com José Mourinho e o avançado não poupa elogios ao técnico português. «É um treinador com um carisma muito especial. É o melhor da actualidade e ganhou títulos em todas as equipas por onde passou», salienta Ronaldo, acrescentando: «Ele consegue tirar 100 por cento de cada jogador e essa é a sua melhor qualidade.»