O avançado do Osasuna Walter Pandiani, que acusou Cristiano Ronaldo de ter «um parafuso a menos», respondeu hoje a José Mourinho, que tinha feito a defesa do futebolista internacional português, dizendo que o «papá» saiu em sua defesa.

Pandiani criticou duramente Ronaldo após o jogo do passado domingo entre o Osasuna e o Real Madrid para a Liga espanhola, dizendo que ao jogador português «falta um parafuso, para fazer as coisas que faz» e aconselhou-o a aprender com o «exemplo de humildade de Lionel Messi», jogador do FC Barcelona e vencedor de duas Bolas de Ouro consecutivas.

José Mourinho saiu em defesa de Ronaldo, após o jogo de quarta-feira da Taça do Rei, entre o Real Madrid e o Sevilha, no Santiago Bernabéu, afirmando que Pandiani «devia pagar pela publicidade gratuita» que desfrutou por falar de Cristiano Ronaldo.

Hoje, Pandiani voltou à carga, em declarações ao canal de televisão Tele 5: «O quê? Estão a dar-me publicidade? Estou há onze anos em Espanha e não preciso da publicidade destes dois».

O jogador uruguaio ironizou ainda com a defesa que Mourinho fez de Cristiano Ronaldo: «Quem era? O papá? O papá saiu a defendê-lo…»