Cristiano Ronaldo deu em entrevista ao AS mais uma prova da sua boa relação com José Mourinho. O craque e o treinador português são os dois nomes mais conhecidos da actualidade merengue e Ronaldo agradece a 'El Especial' por lhe ter retirado alguma pressão.

«Fiquei muito feliz com a chegada de Mourinho a Madrid. O facto é que desde que chegou acalmou um pouco as críticas sobre mim. Mourinho tem poder, moral, títulos e sabe o que diz. Há muita gente que não gosta dele, mas ele não é hipócrita, e diz o que pensa. Espero conseguir muitos títulos com ele», reiterou Ronaldo, que custou 94 milhões de euros aos merengues em 2009.

A postura do jogador do Real Madrid, muitas vezes criticada pelos adeptos, foi também abordada na entrevista ao jornal AS, com Ronaldo a vincar a sua forma de estar em campo. 

«Podem entrar em campo e apanharem-me porque não vou mudar a minha forma de jogar. Os que não gostam, podem ficar em casa. Não sou de ferro e sei que não se podem fazer alguns gestos, mas é fácil falar em auto-controlo quando se está sentado no sofá a ver um jogo. Quando se está no meio de uma partida com a pressão e muita gente a insultar-te ou a dizer coisas sobre a tua mãe, é difícil não responder. Eu tento não o fazer e aproveitar essas coisas para me motivarem no meu trabalho», frisou.