O director geral do Real Madrid, Jorge Valdano, voltou a comentar a sua relação com José Mourinho na estrutura do clube espanhol. Valdano e Mourinho não se falam há 3 meses, garantiu o dirigente do Real Madrid.

Numa entrevista concedida à Rádio Cadena Ser, o dirigente “merengue” confessou que já não fala com Mourinho «há muito tempo», e adiantou que o técnico português tem estado em «contacto directo» com o presidente Florentino Pérez sempre que precisa de resolver assuntos relacionados com o futebol do Real Madrid.

«É isso que tem acontecido nos últimos três meses. Ele (Mourinho) tem estado em contacto directo com o presidente e sente-se cómodo dessa forma», salientou o director-geral do Real Madrid.

Valdano afirmou que compreende Mourinho se sinta mais confortável com este tipo de organização uma vez que «necessita de ter o controlo da equipa».

«Ele necessita de ter o controlo da equipa, mas até já disse que se sente muito protegido pelo clube, que se sente muito bem e que até pode renovar contrato».

Sobre o alegado mau relacionamento entre os dois, Valdano não quis alimentar polémicas e considerou que o foco mediático sobre as divergências entre ambos foi «exagerada».

«O que Mourinho quer é exactamente o que eu quero: que o Real Madrid seja grande e que os adeptos estejam contentes», disse Valdano.

«Exagerou-se tudo num dado momento», lamentou.