O avançado português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, está muito feliz com a mudança para Madrid e não quer saber dos milhões oferecidos pelo Manchester City (1,8 milhões de euros por mês) para regressar a Inglaterra.

Numa entrevista concedida à rádio espanhola Cadena Cope, o internacional português afirmou que assinaria um contrato por mais 10 anos com o Real Madrid e que não lhe interessa o dinheiro do Manchester City.

«Podes escrever e assinar por mim. Não vou, não vou, não vou. Dou a minha palavra. Optei pelo Real Madrid e para mim o dinheiro não é o mais importante. Podia ter o dobro do que tenho na minha conta. Graças a Deus, não me faz falta. O trato das pessoas é fundamental. Neste momento assinaria por 10 anos e ficaria no Real Madrid o resto da carreira». disse Cristiano Ronaldo.

Sobre a possibilidade de um dia partilhar o balneário com Messi, Ronaldo mostrou-se descrente com tal possibilidade.

«Não estou a ver o Messi sair do Barça ou eu do Real, pelo menos por agora, por isso vai ser difícil, mas nunca se sabe».

Fábio Coentrão tem sido apontado ao Real Madrid e Cristiano Ronaldo voltou a falar do lateral esquerdo do Benfica.

«Não me perguntas pelo Coentrão? É polivalente, o melhor jogador português em Portugal. É também muito bom rapaz. Seria uma boa contratação»