O avançado brasileiro Neymar afirmou hoje que sonha jogar numa equipa europeia, mas salientou desconhecer um eventual interesse do Real Madrid e negou qualquer acordo com o clube espanhol.

«O sonho de todo o jogador brasileiro, e também o meu, é jogar fora do país. Gostaria de jogar na Europa, mas tenho contrato com o Santos e pretendo jogar aqui muito tempo», disse Neymar em Montevideu, onde a equipa de São Paulo vai defrontar o Peñarol na primeira mão da final da Taça dos Libertadores.

«Não tenho nada com o Real Madrid, agora só penso no Santos e na final da Taça dos Libertadores», acrescentou o jogador brasileiro, de 19 anos, ao salientar estar «muito feliz pela fase actual do Santos» e a sua também, pelo «carinho que as pessoas (lhe) demonstram em todo o lado».

Também o presidente do Santos descartou qualquer negociação com potenciais interessados em Neymar: «Se viesse uma proposta, mandava devolver. Engraçado é que essas notícias surgem sempre em vésperas de jogos decisivos», disse ao referir que decorrem negociações com novos patrocinadores.

«Faremos quantas propostas forem necessárias a Neymar para que ele permaneça», disse Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.
Neymar tem contrato com o Santos até Agosto de 2015 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.