A equipa de futebol do Real Madrid, com Coentrão a titular e Pepe e Cristiano Ronaldo a entrarem mais tarde, obteve hoje a sua quinta vitória na pré-época, antes de fazer a digressão asiática.

Frente ao Leicester, treinado por Sven-Goran Eriksson, José Mourinho recorreu a muitos suplentes, mas deu a titularidade a Fábio Coentrão (saiu aos 70 minutos), e fez entrar Cristiano Ronaldo na segunda parte e Pepe, aos 63 minutos.

O francês Benzema, um dos jogadores em melhor forma nesta pré-temporada, manteve a titularidade, numa equipa com muitas mexidas e onde também se destacou o regresso do internacional Sergio Ramos, após lesão.

No King Power Stadium o ritmo foi “alto”, com varias oportunidades de golo para os “merengues”: primeiro por Benzema e depois Coentrão – isolado frente a Kasper Schmeichel – e também Sérgio Ramos.

Perto do intervalo, Benzema serviu Callejón, reforço proveniente do Espanhol, para o 1-0, e seria também o francês, num momento em que tudo lhe sai bem, a finalizar após um contra-ataque com participação portuguesa.

Coentrão serviu Marcelo já à entrada da área, o brasileiro atirou ao poste, mas Benzema na recarga fez o 2-0 (62 minutos).

Cristiano Ronaldo não marcou (está a três golos dos 100 pelo Real Madrid) e Higuain jogou alguns minutos depois de ter estado na Copa América, mas seria o Leicester a premiar um jogo de “resistência”, com um golo de Lloyd Dyer aos 90 minutos.