O Atlético de Madrid reforçou o seu interesse em Falcao e terá oferecido 25 milhões de euros e o passe de Salvio para levar Radamel Falcao do FC Porto.

O avançado portista é o grande objetivo de Gregorio Manzano para os colchoneros, que estão disponíveis para gastar a maior parte dos 45 milhões de euros assegurados com a venda de Kun Aguero ao Manchester City.

De acordo com o jornal AS, já existiram reuniões entre o empresário Jorge Mendes e o diretor do clube madrileno, Gil Marín, sendo o único entrave o FC Porto, que exige os 45 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão.

Apesar disso, a notícia adianta ainda que os dragões até viam com bons olhos a vinda de Salvio, pelo incómodo que isso geraria no Benfica. Paralelamente, o médio brasileiro Elias é também uma possível moeda de troca, pois Gregorio Manzano não o considera indispensável.

Entretanto, Falcao regressou ao trabalho nos dragões na semana passada, depois da participação na Copa América, e já está entre os convocados de Vítor Pereira para o jogo desta noite com o V. Guimarães, referente à decisão da Supertaça.