A empresa de Jorge Mendes informou que do «aparatoso acidente» de quinta-feira á noite «apenas resultaram ferimentos ligeiros», e esclareceu que eram apenas três os familiares de Ronaldo no automóvel.

«Nenhum dos ocupantes do automóvel se encontra hospitalizado nem inspira cuidados de maior e todos estão em casa a recuperarem do susto», lê-se.

O automóvel em que seguiam incendiou-se, tendo os ocupantes do veículo recebido «de imediato assistência hospitalar, mas nenhum deles teve de ficar internado».

Segundo fontes contactadas pela Lusa, Jorge Mendes ficou atordoado durante alguns minutos e conseguiu sair do veículo depois de partir um vidro.

De acordo com as mesmas fontes, Edgar Caires, um dos cunhados de Cristiano Ronaldo, e José Andrade, companheiro da mãe do futebolista, sofreram fraturas.

O carro, que era conduzido por José Pereira, outro dos cunhados do avançado do Real Madrid, capotou numa curva à entrada de Torrejon de Ardoz, incendiando-se em seguida.

Quando ocorreu o acidente, o empresário e os familiares de Cristiano Ronaldo estavam a caminho do aeroporto para apanhar um voo privado com destino a Portugal.

Jorge Mendes é agente de Cristiano Ronaldo e do treinador do Real Madrid, José Mourinho, bem como dos outros jogadores portugueses que alinham na equipa “merengue”, Fábio Coentrão, Pepe e Ricardo Carvalho, além do argentino Di Maria, entre muitos outros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.