O agente FIFA Jorge Mendes e quatro familiares do futebolista português Cristiano Ronaldo sofreram um acidente de viação nos arredores de Madrid na quinta-feira à noite, permanecendo hospitalizados dois dos acompanhantes do empresário, disseram à Lusa fontes próximas dos ocupantes.

Segundo fontes contactadas pela Lusa, Jorge Mendes, que ficou atordoado durante alguns minutos e conseguiu sair do veículo depois de partir um vidro, teve alta ao final da manhã de hoje.

Edgar Caires, um dos cunhados de Cristiano Ronaldo, e José Andrade, companheiro da mãe do futebolista, sofreram fraturas e continuam hospitalizados, embora o seu estado não seja grave.

O carro, que era conduzido por José Pereira, outro dos cunhados do avançado do Real Madrid, capotou numa curva à entrada de Torrejon de Ardoz, incendiando-se em seguida, e os ocupantes foram assistidos num hospital de Madrid, não apresentando ferimentos graves.

Quando ocorreu o acidente, o empresário e os familiares de Cristiano Ronaldo estavam a caminho do aeroporto para apanhar um voo privado com destino a Portugal.

Jorge Mendes é agente de Cristiano Ronaldo e do treinador do Real Madrid, José Mourinho, bem como dos outros jogadores portugueses que alinham na equipa “merengue”, Fábio Coentrão, Pepe e Ricardo Carvalho, além do argentino Di Maria, entre muitos outros.