Em conferência de imprensa de antevisão do duelo com os catalães, o treinador português voltou a ser ele próprio, dizendo que esta época traria novas declarações aguçadas.

«A mim ninguém me cala», disse após o treino deste sábado, quando os jornalistas lhe perguntaram se esta época estaria mais recatado.

Mourinho afirmou que o desafio com o Barcelona é «a competição mais importante do verão. Mas é um jogo completamente isolado do resto da época. O que acontecer contra o Barcelona não tem influência no que vai acontecer no resto da época».

Mou lembrou ainda como lhe correu o campeonato em Itália ao serviço do Inter Milão: «Com o Inter perdi a Supertaça e depois ganhei o campeonato, a taça e a Liga dos Campeões».

«Fizemos um bom trabalho neste verão, o plantel é curto, mas temos jogadores do Castilla (equipa de reservas), que este ano estão mais maduros. Espero também ter um pouco de sorte e não ter jogadores com lesões graves», sublinhou.

No último treino antes de defrontar o Barcelona, o Real Madrid abriu as portas do Estádio Santiago Bernabéu, onde comparecerem 57 mil pessoas para assistir ao apronto dos ‘merengues’.

Ricardo Carvalho, Pepe, Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo fazem parte da lista de convocados de Mourinho para o jogo de domingo em Madrid, da primeira mão da Supertaça espanhola.