La Liga La Liga

Imprimir A- A+

Futebol

14 de agosto de 2011 13:08h

Dia de Supertaça em Espanha

Por Sapo Desporto

Real Madrid e Barcelona defrontam-se, este domingo, no encontro da primeira mão da Supertaça espanhola no Estádio Santiago Bernabéu.

Dia de Supertaça em Espanha

Agosto e maio foram meses fartos em duelos entre Real Madrid e Barcelona. Entre Campeonato, Taça do Rei e Liga dos Campeões, Pep Guardiola e José Mourinho mediram forças por quatro vezes no espaço de quatro meses. Agora, em agosto, soam os gongos para o quinto 'round' do ano 2011.

O primeiro desafio do ano foi o da segunda mão da Liga espanhola, onde acabou empatado a um golo, depois de os catalães terem goleado o Real Madrid por 5-0 em Camp Nou.

Seguiu-se, a 20 de Abril, a Taça do Rei, em Valência, com a equipa de José Mourinho a conquistar o único troféu da época graças ao golo de Cristiano Ronaldo no prolongamento.

A série de jogos entre as duas maiores equipas espanholas ainda não tinha acadado e seguiram-se as duas mãos das meias-finais da Liga dos Campeões. Barcelona foi mais forte no primeiro 'round' com o 2-0 e, já em maio, o empate a um golo na segunda mão ditou a passagem dos catalães à final da Champions em Londres.

O jogo desta noite, em Madrid, está agendado para as 21 horas.

Leve o Desporto para todo o lado com o SAPO Desporto Mobile.

Comentários

Alertas futebol

Acompanhe todas as notícias de futebol com o serviço SAPO Alertas.

Subscrever

Classificação

Temporada Regular