Diego Forlán está de saída do Atlético de Madrid para envergar a camisola do Inter de Milão na nova temporada.

O internacional uruguaio mostra-se grato pelas épocas no Vicente Calderón e olha com orgulho para a sua passagem pelos colchoneros. «Os tempos que passei cá foram inesquecíveis. Nunca me vou esquecer de quando me chamavam 'o uruguaio' nas bancadas. Este sentimento vai ficar para sempre presente na minha memória e vou-me embora sendo sempre fã do Atlético. Estou feliz por ter alegrado os adeptos com os golos que fiz ao serviço do clube», afirmou o avançado.

Numa conferência de imprensa de despedida hoje realizada no estádio Vicente Calderón, Forlán garante não guardar mágoas pelos momentos menos bons por que também passou na equipa madrilena.

«Não me arrependo de nada do que fiz. Aprendi e cresci com os erros. Às vezes as pessoas criticavam-me, mas continuo a achar que os momentos que passei cá foram inesquecíveis. Sempre foram mais os que me apoiaram do que criticaram», frisou.

«Com os meus 33 anos, ser convidado para representar um clube como o Inter não é uma oportunidade que apareça todos os dias», adiantou ainda Forlán sobre o seu futuro em Itália.