Cristiano Ronaldo declarou a sua paixão pelo Real Madrid numa entrevista à Sky Sports, revelando que está disponível para comprometer o seu futuro ao clube madrileno.

«Disse várias vezes que jogar pelo Real Madrid era um sonho, como foi estar no United. São os dois maiores clubes do mundo, ao lado do Barcelona, Chelsea, Arsenal e Milan, talvez», afirmou o jogador português, sublinhando: «Se o Real quisesse assinava por 10 anos».

Por outro lado, Ronaldo não se coibiu uma vez mais de demonstrar a sua admiração e apreço por Alex Ferguson. «O sir Alex Ferguson é o meu segundo pai. Ajudou-me muito. O José Mourinho não é diferente. É um homem bastante experiente e que já ganhou tudo. Para mim são os melhores do mundo», frisou.

Embora esteja disponível para se dedicar ao Real, o português prefere não ser taxativo sobre eventuais transferências, nomeadamente um regresso a Inglaterra. «Quem sabe se um dia não volto? Conheço os jogadores, a atmosfera, tudo. Se um dia voltar até nem tem de ser para o Manchester United. É o clube que mais gosto em Inglaterra, mas ninguém conhece o futuro. Não esqueço os seis anos que lá passei e os muitos amigos que lá tenho», concluiu.