Cristiano Ronaldo não admite outro cenário para esta época que não seja o Real Madrid campeão, em Espanha e na Europa. O internacional português espera que os merengues sejam ainda melhores do que em 2010/11 e aponta baterias à vitória na Liga e na Champions.

«Devo confessar que a nível coletivo falta-nos ganhar um título importante, como a liga espanhola ou a Champions, porque isso sim, significa ter êxito no futebol. A Liga dos Campeões é o culminar de uma grande temporada para um futebolista, é um dos títulos mais importantes do Mundo. Ganhei esse troféu em 2008 no Manchester United e foi o melhor momento da minha carreira até agora. O meu desejo neste momento é repetir esse feito no Real», afirmou o craque luso ao site da UEFA.

Sobre os seus recordes sucessivos com a camisola do histórico clube madrileno, Ronaldo partilha os méritos com os colegas: «Estar neste clube ajuda muito. Com tão bons futebolistas a meu lado as coisas correm bem, porque todos nos apoiamos uns aos outros. Esta equipa dá-me garantias de que posso ter uma boa performance e marcar golos que são importantes.»