Cristiano Ronaldo, com um golo e uma assistência, esteve em foco na vitória do Real Madrid sobre o Getafe, por 4-2, que permitiu aos “merengues” ganhar vantagem sobre o FC Barcelona, na terceira jornada da Liga espanhola de futebol.

Com quatro portugueses em campo (Ronaldo, Fábio Coentrão, Ricardo Carvalho e Pepe), a equipa de José Mourinho aproveitou da melhor forma o deslize dos catalães, que haviam empatado horas antes contra a Real Sociedade (2-2), e isolou-se no comando da prova.

O francês Benzema inaugurou o marcador, aos 14 minutos, Mas Fedor empatou aos 39, após alguma atrapalhação da defesa madridista.

Aos 60 minutos, Cristiano Ronaldo marcou o segundo golo do Real e aos 69 fez um cruzamento milimétrico para Benzema, que não teve dificuldade em bisar.

O mesmo Fedor reduziu, aos 74 minutos, mas Higuain sossegou os adeptos da casa, com mais um golo a dois minutos do fim do encontro.

Com duas jornadas realizadas (a primeira ronda foi adiada devido a uma greve dos jogadores profissionais), o Real Madrid soma duas vitórias e mais dois pontos que os campeões espanhóis.

Ainda esta noite, o Valência recebe o Atlético de Madrid.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.