Em entrevista a um site de apostas, patrocinador do Real Madrid, Marcelo revelou que Cristiano Ronaldo pretende superar, a nível pessoal, os recordes estabelecidos na época passada.

«Cristiano Ronaldo fez uma temporada passada incrível. Entrou na história do clube e penso que não tem limites e vai tentar fazer mais do que conseguiu a época transata», explicou.

Sobre a chegada de Fábio Coentrão ao Real Madrid e a concorrência direta para a posição, o defesa brasileiro promete dar o seu melhor para manter o lugar.

«Tento trazer alegria à equipa, tento manter-me nela e torná-la mais forte. Quero ficar aqui muitos anos e ganhar muitos títulos. É um clube muito grande e espero estar aqui muito tempo», sublinhou.

Nas últimas duas jornadas, o Real Madrid perdeu cinco pontos em seis possíveis. A derrota por 1-0 com o Levante e o empate a zero com o Racing Santander deixou a equipa de Madrid com as contas mais complicadas.

«Sempre que jogam frente ao Real Madrid tentam dar o máximo e fazer tudo para ganhar. Esta é a minha equipa e sempre que jogamos em casa temos obrigação de vencer. Tentaremos conquistar a vitória», revelou.

O Real Madrid joga com o Rayo Vallecano, no Estádio Santiago Bernabéu, no sábado, às 19 horas.