O Real Madrid continua na senda das vitórias incontestáveis e, esta quarta-feira, venceu o Villarreal por 3-0, em jogo da 10.ª jornada do campeonato espanhol.

A equipa orientada por José Mourinho adiantou-se no marcador logo aos 6 minutos, após grande passe de Di María para a desmarcação de Karim Benzema, que à saída de Diego López, picou a bola por cima do guardião do Villarreal.

Cinco minutos depois, foi a vez de Kaká dilatar a vantagem, com Angél Di María a assistir o brasileiro.

O relógio marcava a primeira hora de jogo e desta vez o argentino não assistiu, marcou. O ex-jogador do Benfica recebeu a bola de Benzema e Di María, com muita classe, desviou a bola para o fundo das redes.

Quanto a Cristiano Ronaldo, o jogador português esteve desinspirado, e não foi desta que chegou aos 100 golos na Liga espanhola.

O Villarreal, equipa que está na Liga dos Campeões e foi semi-finalista da Liga Europa na época passada (perdeu com o FC Porto), é agora lanterna vermelha do campeonato espanhol com apenas sete pontos.

Com esta vitória, a equipa de Madrid soma agora 22 pontos, menos um que o líder Levante, que venceu também esta noite o Real Sociedad por 3-2. O Barcelona aparece em terceiro com 21.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.