Em entrevista ao “Sport Bild”, o jovem jogador dos merengues afirmou que a sua vinda para Espanha se deveu em grande parte à presença de José Mourinho.

«Disse-me que gostaria de me ver na sua equipa e isso ajudou à minha tomada de decisão. Não vim por dinheiro, porque quem me conhece sabe que sou muito ambicioso. O meu sonho de infância cumpriu-se em Dortmund, com a conquista da “Bundesliga”. O passo seguinte era ir para o melhor clube do Mundo».

Agora em Madrid, Nuri Sahin vê grandes qualidades no técnico português, mas reconhece a sua insatisfação constante: «É uma grande pessoa, é sem dúvida o melhor. Mas nunca está satisfeito, nem com 97%, quer sempre mais».

Sobre o seu companheiro de equipa Cristiano Ronaldo, o turco diz ter uma relação próxima com este e nega que seja arrogante.

«Dou-me muito bem com ele. Fala bem inglês, o que ajuda, e sentamo-nos quase ao lado um do outro no balneário. Ganhou uma “Bota de Ouro” e presenteou-nos com uma réplica do troféu. Isso demonstra que não é nada arrogante».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.