Quatro minutos depois do reatamento, o israelita Tomer Hemed marcou de grande penalidade o golo do Maiorca que ditou a igualdade, numa meia hora disputada sem público, conforme a sanção da federação espanhola, que também multou a equipa da casa em seis mil euros.

Este reencontro ficou marcado pelo regresso do capitão Nunes ao eixo da defesa da equipa maiorquina. Operado a um joelho em agosto, o português jogou pela primeira vez esta época.

O jogo havia sido interrompido, 20 dias antes, aos 60 minutos, quando o juiz assistente foi atingido por um guarda-chuva lançado da bancada, que lhe provocou um golpe extenso no rosto.

Na altura, o Granada vencia por 2-1, tendo o segundo golo sido marcado pelo internacional português Carlos Martins, que hoje não pode participar na conclusão da partida por se encontrar lesionado.

A contrastar com o incidente alguns minutos depois, o momento do golo do internacional luso foi emocionante, com os jogadores a abraçarem-no e, nas bancadas, com milhares de t-shirts a sublinhar a solidariedade dos adeptos para com o filho de Carlos Martins, que precisa de um transplante urgente de medula óssea.

O Granada ocupa a 12.ª posição da classificação, com 16 pontos, enquanto o Maiorca é o 14.º, com 15, numa tabela liderada pelo Real Madrid, com 37 pontos, mais três do que o Barcelona, que tem mais um jogo disputado.