O Real Madrid venceu, esta terça-feira, o Málaga por 1-0, com golo de Benzema (72'), em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Taça do Rei e segue em frente na prova.

Com uma vantagem perigosa proveniente da primeira mão (3-2), o Real Madrid apresentou-se mais cauteloso do que habitual. A primeira situação de perigo surgiu apenas perto do final da primeira parte com Ronaldo a lançar Khedira mas o alemão rematou para a defesa do guarda-redes do Málaga. Neste lance, Khedira ficou lesionado e mais tarde sairia de campo, dando lugar a Ozil.

Logo de seguida, aos 53 minutos, Sergio Ramos ficou perto de inaugurar o marcador no Estádio La Rosaleda.

Já na segunda parte, aos 63 minutos, Higuaín colocou a bola dentro da baliza do Málaga mas a equipa de arbitragem anulou-o por fora de jogo.

Até ao minuto 72, o guarda-redes Caballero esteve bem, até impediu um golo a Ronaldo, mas o golo sofrido, por entre as pernas, faz com que o argentino saia do encontro como o "culpado" pela derrota do Málaga.

O golo foi da autoria do francês Karim Benzema que havia entrado há três minutos para o lugar do argentino Higuaín.

No dia seguinte a ver Messi a receber a terceira Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo voltou a mostrar-se muito desconcentrado e individualista.

Até ao final do jogo, José Mourinho viu Arbeloa ser expulso ao ver o segundo amarelo, depois de ter agredido um jogador do Málaga, num lance para vermelho direto.

Vitória do Real Madrid, detentor do troféu, por 1-0 (4-2 na eliminatória) que segue para os quartos de final da Taça do Rei de Espanha.

Se o Barcelona (4-0 sobre o Osasuna na primeira mão) confirmar a passagem à fase seguinte, haverá novamente clássico na Taça do Rei, depois de os catalães terem perdido a final do ano passado para a formação de Madrid.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.