O FC Barcelona venceu hoje o Osasuna, por 2-1, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Taça do Rei, e garantiu a presença na fase seguinte, em que vai defrontar o detentor do título, Real Madrid.

Com uma equipa privada dos habituais titulares, o FC Barcelona, que trazia da primeira mão uma vantagem de 4-0, viu-se a perder aos 40 minutos, depois de Lekic ter marcado para o Osasuna.

Aos 48, Alexis empatou para os “blaugrana” e 12 minutos após a entrada de Messi, o melhor jogador do Mundo, a formação de Guardiola marcou o 2-1 por Sergi Roberto, a passe do argentino, selando o triunfo.

No outro encontro de hoje dos oitavos de final da Taça do Rei, o Athletic de Bilbau goleou o Albacete, da segunda divisão, por 4-0.

Os golos da equipa de Bilbao foram marcados por Susaeta (24), Arder (64), Toquero (78), de calcanhar, e San José (86).

O Atlético de Bilbau, que empatou 0-0 no terreno do Albacete na primeira mão, vai defrontar o Maiorca nos quartos de final.

Além de FC Barcelona, Real Madrid, Maiorca e Atlhetic de Bilbau, também Valência, Mirandés, Levante e Espanyol vão disputar os quartos de final da Taça do Rei.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.