A possível saída de Guardiola do comando técnico do Barcelona, cujo contrato termina no final da temporada, está a dar que falar em Espanha e, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre o Rayo Vallecano e Real Madrid, José Mourinho afirmou que só quer o melhor para Pep Guardiola.

«Dá-me igual. Gostaria que ele fizesse o que acha melhor para ele. A decisão é dele. E sendo dele, com certeza tomará a que o fizer mais feliz. Se está ele feliz, eu estou feliz», afirmou, este sábado, o treinador português.

Recorde-se que a imprensa catalã noticiou, esta manhã, que o Inter de Milão terá oferecido um contrato milionário no valor de 20 milhões de euros anuais para Pep Guardiola treinar a equipa italiana.

À entrada para a 25.ª jornada do campeonato espanhol, o Real Madrid continua com 10 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Barcelona.

«Não buscamos recordes. Em absoluto. O que buscamos é ganhar o campeonato. Não queremos recordes de golos fora, golos de melhor marcador ou número de vitórias», explicou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.