José Mourinho pode estar mais perto de voltar a Inglaterra. Depois dos rumores intensos que se geraram há cerca de um mês, o treinador português estará mesmo decidido a consumar o seu regresso a Inglaterra, tendo para isso comprado uma segunda casa em Londres.

De acordo com o jornal AS, o técnico do Real Madrid terá viajado na segunda-feira até à capital inglesa para formalizar a aquisição de uma segunda casa, mantendo ainda o apartamento que comprou após o seu despedimento no Chelsea.

A decisão de abandonar os merengues no final da época parece definitiva e no horizonte de 'El Especial' desenham-se três hipóteses: Tottenham, Arsenal ou o possível regresso ao Chelsea, onde foi bicampeão inglês em 2005 e 2006.

Os 'spurs' serão mesmo os mais bem colocados para tentar a contratação de Mourinho, face à provável saída de Harry Redknapp para assumir os destinos da seleção inglesa. Segundo a notícia, o técnico luso terá mantido conversações com um representante de Daniel Levy, líder do Tottenham, que espera apresentar um projeto ganhador para convencer José Mourinho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.