O futebolista internacional português Maniche disse hoje que a decisão de deixar o Atlético de Madrid foi o único erro que cometeu em toda a sua carreira desportiva.
Durante a visita ao Mundialito Infantil de Clubes, que se realiza em Vila Real de Santo António e Ayamonte, Maniche fez um balanço da sua carreira futebolística, tendo dado especial destaque às duas temporadas realizadas no emblema colchonero, em 2006-2007 e 2008-2009.
«Tenho recordações fantásticas de uma instituição que me deu muito, tanto profissional como pessoalmente», disse o médio português, que está sem clube depois de ter alinhado na última época no Sporting.
Maniche acrescentou que no clube madrileno teve «o privilégio de jogar com grandes jogadores», justificando a nostalgia: «O único arrependimento que posso ter sobre questões profissionais foi ter saído do Atlético de Madrid».
Sobre a atual situação do Atlético, Maniche afirmou que o clube «mudou muito» desde a sua passagem, reconhecendo que se trata de um emblema «acostumado a ter sempre bons jogadores e bons treinadores», mas ao qual “têm faltado os títulos».
Em relação às capacidades do treinador argentino Diego Simeone, disse tratar-se de «um bom treinador, que conhece a instituição como a palma da sua mão», esperando que este «leve o nome do Atlético de Madrid o mais alto possível».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.