Radamel Falcao  está ansioso pelo dérbi de amanhã com o Real Madrid, onde o 'seu' Atlético espera aproximar-se dos lugares que ainda dão acesso à Champions.

«Seria especial marcar amanhã. Os golos nos dérbis são sempre especiais. É muito marcante para um jogador e é algo que fica para a história. Espero que a equipa esteja bem e consiga a vitória. E se puder marcar, melhor», afirmou o goleador colombiano dos colchoneros.

Em entrevista ao jornal catalão Mundo Deportivo, Falcao deixa transparecer a sua vontade de defrontar o Real Madrid. «Esta é uma partida que queres sempre jogar. Não tive a oportunidade de jogar com o Real na primeira volta e, agora que jogamos em casa, tenho muita vontade de jogar. Custou-me muito perder o dérbi anterior», confessou.

Questionado sobre o impacto que uma vitória do Atlético de Madrid poderá ter nas contas do campeonato, Falcao alheia-se dessa 'luta'. «Pensamos apenas no que nos pode acontecer em caso de vitória e não no que podemos tirar ao Real. Estamos apenas focados nas nossas necessidades», frisou.

O duelo entre o Real Madrid e o Atlético está marcado para esta quarta-feira, às 21h00.