O técnico-adjunto de José Mourinho, Aitor Karanka, anunciou esta sexta-feira que o já virtual campeão espanhol Real Madrid irá promover alterações para o jogo com o Granada, recorrendo a futebolistas menos utilizados.

Com «todo o respeito» que pelas equipas que falta defrontar, Granada e Maiorca, e por todas as outras que ainda tem muito a ganhar nas duas últimas jornadas, Aitor Karanka anunciou mexidas, mas «com a mesma garantia de qualidade».

«O objetivo está cumprido e obviamente haverá alterações na equipa, porque qualquer jogador do Real Madrid está em condições para atuar em qualquer jogo», referiu Aitor Karanka.

O técnico-adjunto de José Mourinho refere ainda que, «independentemente dos números, golos, pontos e recordes, há o respeito pela competição» e pelos adversários, que têm ainda objetivos a cumprir.

«Temos que dar oportunidade aos jogadores que não tiveram muitas ocasiões, para jogar ao longo da época. Dar-lhes um pequeno prémio e somar três pontos, jogo a jogo», referiu.

Aitor Karanka comentou ainda as declarações de José Mourinho, que o considerou parte da sua família e com o qual contaria para a sua equipa técnica caso um dia deixasse o Real Madrid.

«Já o sabia há muito tempo pela forma como me tratava e como trabalhava comigo. Agradeço essa confiança tanto a ele [José Mourinho], como ao Rui Faria, ao Silvino e ao Morais», acrescentou.