O português José Mourinho, treinador do Real Madrid, assinalou que o próximo objetivo dos “merengues” é a conquista do décimo título europeu de futebol e disse que irá cumprir-se «um sonho do madridismo».
«Sou um abençoado por Deus na ‘Champions’. Apesar de ter perdido algumas meias-finais, ganhei duas taças. Alguns destes miúdos nunca o conseguiram e o Real Madrid procura a décima», começou por dizer o treinador ao canal televisivo do clube madrileno.
Mourinho deixou a ideia de que o caminho tem sido o certo, depois da presença em duas meias-finais e que a Taça chegará dentro do próximo ano ou dentro de dois: «a obsessão não ajuda, mas sim o sonho».
O treinador português levou esta temporada o Real Madrid à conquista do título espanhol, mas na meia-final da Liga dos Campeões foi eliminado pelo Bayern Munique.
«Temos que continuar, não podemos dormir. Voltar a trabalhar para fazer coisas boas. Divertimo-nos o suficiente nas celebrações, os jogadores estão alegres e os técnicos a trabalhar no verão», disse ainda Mourinho.

O técnico destacou uma vez mais o mérito de ganhar um campeonato repleto de recordes.

«São números incríveis. Se me dissessem antes que ganharia a Liga com 90 pontos e 80 golos, eu assinaria. No final ganhámos com números históricos, bateram-se todos os recordes possíveis. O Real Madrid tem uma história enorme, mas estes miúdos vão ser conhecidos como os dos ‘100 pontos’», frisou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.