O extremo português do Manchester United é pretendido pelos russos do Anzhi mas o futuro de Nani não deve passar pela capital do Daguestão.

De acordo com o site russo «protransfers.ru», o Real Madrid entrou na corrida por Nani, jogador português pretendido pelo Anzhi. O extremo do Manchester United não chegou a acordo com o clube inglês para renovar contrato, e perante o cenário de impasse nas negociações Nani está receptivo a propostas para sair do United.

Na Rússia, o Anzhi é um dos clubes interessados na contratação de Nani mas a entrada em cena do clube espanhol pode inviabilizar a contratação. Segundo a imprensa russa, o bom relacionamento de Jorge Mendes com os dirigentes espanhóis pode levar Nani para o Santiago Bernabéu por uma verba a rondar os 31,6 milhões de euros.

Apesar das informações vindas da Rússia, José Mourinho, treinador do Real Madrid, afirmou recentemente em Portugal que neste momento não contrataria nenhum jogador português. «Só se não gostasse dele», disse o técnico português.