O brasileiro Kaká não recebeu propostas para sair do Real Madrid e agora que fechou o mercado garante que está concentrado em trabalhar com a camisola blanca.

«Não vim para este clube com intenção de sair mas também não quero ser um fardo para o clube. Se não saí foi porque não recebi nenhuma oferta. Depois de tudo o que aconteceu, é como se estivesse a começar tudo de novo. Chego a perguntar-me se vale a pena o esforço, ou se não seria melhor ir para outra Liga menos competitiva. A resposta é sempre: Sim, estou disposto», disse o médio em declarações ao jornal espanhol AS.

O brasileiro teve problemas com José Mourinho, chegaram mesmo à imprensa declarações suas a dizer que o português era «uma má pessoa», mas agora diz que vai fazer tudo para reconquistar a confiança do El Especial.

«Temos uma relação profissional, de respeito mútuo. Nunca o questionei. Penso que, dentro de um grupo, um treinador tem mais confiança nuns jogadores do que noutros. Vou ganhar a confiança do treinador. Chego cedo, treino antes, faço o trabalho em dois períodos e estou convencido que, treinando mais que os outros, vou conseguir o meu espaço na equipa.»