O futebolista português Ricardo Carvalho regressou hoje ao treino com o plantel principal do Real Madrid, após um período em que esteve a treinar sozinho, tendo em vista a preparação do jogo de sábado com o Sevilha.

O treinador português José Mourinho, que não pôde contar com os internacionais ao serviço das respetivas seleções, integrou Ricardo Carvalho numa sessão realizada “à porta fechada”.

O defesa luso, que, apesar de dispensável, tem mais um ano de contrato com o Real Madrid, prosseguia a sua preparação à margem do restante plantel madrileno, tendo em vista a resolução do seu futuro.

José Mourinho orientou uma sessão sem algumas das principais figuras do plantel, mas com o brasileiro Káká e o ganês Michael Essien, último reforço do Real Madrid, bem como com os jogadores Casado, Alex, Mateos, Fabinho, José Rodriguez, Mosquera e Óscar Plano.

O Real Madrid irá ter sábado um difícil obstáculo na deslocação a Sevilha, em jogo da quarta jornada da Liga espanhola, em que regista um atraso de cinco pontos para o líder Barcelona, que conta com triunfos nos três jogos realizados.

A formação orientada por José Mourinho empatou na ronda inaugural frente ao Valência (1-1), perdeu na deslocação ao recinto do Getafe (2-1) e alcançou a sua primeira vitória frente ao Granada (3-0).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.