Iker Casillas é já uma lenda no Real Madrid e espera continuar a cimentar a sua história, revelando o desejo de cumprir duas décadas ao serviço do clube madrileno. 

«Passaram 13 anos, são muitas recordações, e espero passar muitos mais. Gostava de completar 20 anos no Real Madrid. Oxalá possa cumprir o sonho de terminar a carreira no clube no qual comecei com apenas nove anos. Tenho contrato até aos 36 anos e tenho o sonho de jogar até aos 39. Tenho a consciência que, a cada dia que passa, é mais difícil, mais exigente e com a fasquia mais alta. É uma responsabilidade acrescida para mim», confessou o experiente guardião espanhol.

"San Iker", como já é conhecido entre os adeptos da seleção espanhola, sublinha ainda em entrevista ao site do Real Madrid que ficar no seu clube de sempre foi desde criança o seu sonho.

«Estou muito satisfeito porque nunca pensei que fosse ficar tanto tempo aqui, apesar de esse ser sempre o meu sonho. Os anos passam rapidamente mas sinto-me feliz por tudo o que dei ao Real Madrid e por tudo o que recebi do clube», frisou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.