O Real Madrid confirmou este domingo a lesão no ombro esquerdo de Cristiano Ronaldo, após o empate da formação madridista no terreno do Barcelona, acrescentando que o futebolista português vai ser reavaliado nas próximas horas.

O avançado português, que marcou dois golos no “clássico”, tentou rematar de forma acrobática, após um pontapé de canto, e acabou por cair mal na área dos catalães.

Segundo o comunicado do departamento médico do Real Madrid, Ronaldo, que deverá apresentar-se na concentração da seleção portuguesa na segunda-feira, será alvo de vários exames para diagnosticar a gravidade da lesão nas próximas horas.

Barcelona e Real Madrid empataram hoje 2-2, no Camp Nou, em jogo da sétima jornada da Liga espanhola de futebol, com dois golos do argentino Lionel Messi e outros tantos do português Cristiano Ronaldo.

O Barcelona, que protagonizava uma série de seis vitórias nos primeiros seis jogos do campeonato, permanece na liderança, com 19 pontos, e pode ser alcançado pelo Atlético de Madrid, que ainda hoje recebe o Málaga, enquanto o Real Madrid subiu ao quinto lugar, ao somar 11.