O Real Madrid recebeu e venceu o Saragoça por 4-0 em jogo da 10.ªjornada da liga espanhola, realizado no Santiago Barnabéu.

A superioridade dos merengues foi evidente desde os primeiros minutos, mas ainda assim a equipa de Hélder Postiga deu boa resposta e o avançado foi mesmo o primeiro a colocar em sentido Iker Casillas.

No entanto, o Real depressa desmoronou as intenções do Saragoça, com dois golos em dois minutos, já depois de Cristiano Ronaldo ter criado as primeiras ocasiões de perigo.

Aos 23’, Di María fez o 1-0. Roberto defendeu o primeiro remate do argentino mas já nada conseguiu fazer no segundo. Mais dois minutos e Higuaín fez o segundo, numa recarga fácil após uma primeira defesa de Roberto a um forte cabeceamento de Albiol. Noite ingrata para o antigo guarda-redes do Benfica.

Em vantagem, o Real Madrid pôs-se confortável na partida e Cristiano Ronaldo começou a busca do golo da praxe. Não era a sua noite, apesar de muito ter tentado e viu mesmo a barra negar-lhe com estrondo a festa.

Contudo, as bancadas voltaram a levantar-se já perto do final do jogo. Primeiro Essien e depois Modric elevaram para 4-0 e recolocaram o Real a oito pontos do Barça, que já esta tarde tinha batido o Celta de Vigo.