O defesa David Navarro, do Levante, assegurou, esta segunda-feira, ter sido involuntário o gesto com o qual lesionou Cristiano Ronaldo no domingo e que telefonou ao futebolista português para saber do seu estado.
«Foi uma jogada fortuita, em nenhum momento quis lesionar o Cristiano Ronaldo. São lances de jogo e lamento ter-lhe feito uma ferida, mas repito que foi totalmente involuntário», disse o jogador ao sítio oficial do Levante na internet.
David Navarro acrescentou ainda que hoje mesmo telefonou ao internacional português para se inteirar do seu estado de saúde e «desejar-lhe uma rápida recuperação».
Cristiano Ronaldo, que foi atingido com uma cotovelada nos instantes iniciais do encontro entre Levante e Real Madrid, fez uma ferida aberta junto ao olho esquerdo e foi dado como inapto para o particular entre Gabão e Portugal, na quarta-feira.
No jogo de domingo, o jogador português ainda permaneceu em campo durante a primeira parte, na qual marcou um golo, mas teve que sair, com problemas na visão, ao intervalo, com os “merengues” a vencerem na visita ao Levante por 2-1.
Hoje, em Lisboa, o médico da seleção, Henrique Jones, explicou que o avançado «sofre de tonturas, perturbação da visão e dores de cabeça», pelo que «não fazia sentido submetê-lo a uma viagem de seis horas de avião», até porque «o período crítico é de 72 horas».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.